Agora às 2h09min a única coisa que eu consigo sentir é desespero. Tenho uma fé tão pequena, que às vezes se perde em meio as circunstâncias. Tô no meio de uma crise de identidade, nesses últimos dias tenho ouvido tantas vozes, tantas opiniões diferente sobre quem eu sou. Que eu confundi as vozes e dei mais importância as vozes alheias e automaticamente a do Espírito Santo ficou no mudo. Cheguei a conclusão de que talvez eu não tenha perdido minha identidade em Cristo no meio do caminho, mas que eu nunca a encontrei realmente. E quão desesperador isso é.
Eu sou o tipo de pessoa esponja, que absorve tudinho. Ultimamente minha vida tem sido muito conturbada, eu já disse que eu to no deserto e tenho uma barraquinha aqui, se ver uma pode ter certeza que sou eu quem está lá dentro. E, a gente sempre tem na vida aquelas pessoas que insistem em crescer em cima de você para te diminuir e te fazer se sentir inferior. Em cada esquina que viro sempre tem um querendo palpitar sobre quem eu sou, e eu muito esponja absorvo pra mim aquelas palavras e como elas são repetidas várias vezes eu comecei a acreditar que eu era aquilo que as pessoas de fora diziam que eu era, comecei a ser aquele monstro que elas criaram. Mas hoje, entendi que a pessoa que elas descrevem e repudiam não sou eu, elas estão falando delas mesmas. Um conhecido ousou me dizer que eu era impaciente, imatura que na primeira oportunidade eu massacrava as pessoas com palavras! Rs Mas a irônia é que ele estava sendo hipócrita em suas palavras, estava fazendo comigo o que ele dizia que repudiava! Rs Pobre rapaz.... Mas não vem ao caso, tô escrevendo isso nem sei porquê e nem pra quê, mas em oração olhando pra dentro de mim e clamando à Deus por mais de sua misericórdia, graça e cuidado em minha vida Ele me mostrou que eu estava dando mais importância as vozes do mundo do que a dele e assim eu comecei a me sentir inferior, menosprezada, sozinha, um lixo, petulante, insolente e etc.
Mas nisso tudo Jesus me fez lembrar do amor e da misericórdia dEle para comigo no calvário, está me fazendo entender que eu nunca estive sozinha- quando todos se foram Ele ficou, nunca me desprezou, e me mostrou quão perfeito Ele é e que nunca errou, então eu não sou um erro. Tem sido tão difícil, Ele nunca prometeu que seria fácil mas prometeu estar comigo- e está. Preciso passar mais tempo com Ele, conhecendo-o e o ouvindo já que é para absorver, que eu absorva as coisas e as palavras das pessoas certas. Ops, da pessoa certa! Ele.
Me lembro da mulher do fluxo de sangue, que em meio as dificuldades da vida ouviu falar sobre Jesus e à partir daquele momento ela colocou as vozes do mundo no mudo, e focou em Jesus. Devíamos fazer como ela.