Percebo que estou estranha, parece que algo está errado dentro de mim, vejo a minha hipócrisia no meio da multidão, dentro do meu ser existe uma voz dizendo que não nasci em vão. Ninguém quer passar despercebido neste mundo.Todo mundo quer ser importante para alguém.
Mas qual é o meu papel neste planeta?
O planeta é muito grande, então qual é o meu propósito nesta nação ?
Esta pátria que está tão doente, tão cansada , tão prostituida.
E Ela que se vendeu para agradar os gringos, e com recompensa acabou perdendo a sua identidade, só para atrair os olhares alheios.
Sim, ela está perdida.
Sim, minha vontade é mudar este quadro. Mas como ajudar um debilitado se eu também preciso ser tratado?
Mesmo com os meus complexos dentro do meu coração, uma voz grita e ecoa mais alto que meus defeitos, dizendo:
VOCÊ PRECISA FAZER ALGO
TEM QUE SER VOCÊ
Ainda sim, minha carne debate dizendo: "…mas pode ser outra pessoa!!" E realmente pode ser outro indivíduo mas não seria eu
não teria o meu jeito, não encararia as coisas e as pessoas da mesma forma que eu encaro, enfim, não seria eu.
Você que está lendo essa minha reflexão,talvez estaria perguntando , o que eu tenho de tão especial??
A resposta é NADA, eu não tenho nada de tão especial, sou só uma menina à procura do Eterno, bem Ele me achou mas ainda existe algo que me bloqueia para dar o primeiro passo na minha história, para ser completamente livre, e essa coisa tem um nome: MEDO!
Ele consegue me impedir de caminhar, criando interrogações sobre a minha capacidade de enfrentar desafios. Antes de fazer algo pelo mundo, preciso combater minhas inseguranças e meus temores se não serei um doente cuidando de doentes e nada adiantaria, todo o esforço seria em vão…
-Fernanda Rocha