ESCREVI PARA DIZER QUE ESTOU TE ESPERANDO
Dize-me, ó amado de minha alma: onde está o teu olhar que ainda não encontrou o meu? Diariamente tenho sentido Deus preparar o meu coração para o momento em que vou te encontrar. Quero ser a resposta da tua oração; quero ser o seu desejo mais profundo; quero ser aquela que foi gerada no coração de Deus para alegrar os teus dias.
Fecho os meus olhos e já posso imaginar a tua mão tocando a minha, consigo sentir a sua respiração que faz meu coração disparar. Eu já posso te sentir, meu amado!
Deus contou ao meu coração que tu és formidável; que o seu falar é muitíssimo doce, totalmente desejável. Assim és tu meu amado, meu esposo.
Não esqueço nem por um instante que eu sou tua, e o meu anseio tem sido me preparar para ser a mulher dos teus olhos.
Amado meu, mesmo sem conhecer-te, tu já me ensinas a amar-te com tanta pureza e doçura que não posso parar de sonhar com a tua chegada. Então vem, amado meu!
Quando você chegar o jardim da minha alma estará pronto para receber-te, colherei as flores que nele plantei e encherei os teus dias de cor. Já posso sonhar com o teu sorriso, com o vento batendo no teu rosto e em como teus olhos brilham quando chega perto de mim. Agora eu já sei que fomos gerados para sermos um só. Minha alma não está vazia, ela já pode te sentir.
Amado meu, o nosso lugar de encontro tem sido na oração, é ali que o teu coração fala ao meu e tu te revelas a mim.
Meu amado, não importa quanto tempo eu tenha que te esperar, eu jamais vou desistir de encontrá-lo. Nenhuma paixão do mundo se compara ao nosso amor, amor puro, amor doce. Nada, jamais, vai se comparar ao que Deus tem preparado para aqueles que escolheram esperar. Esperar para viver a história de amor que foi escrita no coração de Deus.
“Eu dormia, mas o meu coração velava; eis a voz do meu amado, que está batendo (...)”. (Cântico 5.2)
Escrevi para dizer que estou te esperando. Venha ao meu encontro, pois quero amar-te.